quinta-feira, 3 de março de 2016

Campo Alegre terá sinal aberto digital da Rede Vida de Televisão

Nesta quinta-feira 03 de Março, a prefeita Pauline Pereira recebeu em seu Gabinete na Prefeitura de Campo Alegre o representante da Rede Vida de Televisão Fernando Beltrame e o técnico Edvan caetano onde firmaram parceria para instalação do sinal da emissora católica no município.

De acordo com representante da emissora, o sinal analógico e digital passará a funcionar em Campo Alegre em no máximo 90 dias. A Rede Vida será a precursora em Campo Alegre da modalidade HDTV, iniciando o sistema digital de televisão.

A emissora utilizará uma torre de transmissão da prefeitura onde serão instalados os equipamentos e transmissores da TV. O técnico Edvan Caetano avaliou a região e disse que o sinal deve cobrir todo o município pelos aspectos geográficos serem favoráveis.

Sobre a Rede Vida
 
A Rede é uma emissora de televisão brasileira com sede em São José do Rio Preto, SP, e cobertura em todo o território nacional através de afiliadas, estações retransmissoras em vários municípios do Brasil e via satélite, cuja orientação e público-alvo são essencialmente católicos, porém, a emissora possui uma programação bastante diversificada com noticiários, programas de entrevistas, infantis, utilidade pública, entretenimento, esporte, transmissões esportivas e de grandes eventos nacionais, além de novelas.

A Rede Vida é o maior canal católico do mundo e já cobriu as visitas de diversos papas ao Brasil ao longo dos anos.

Nenhum comentário: