domingo, 13 de março de 2016

II Caminhada Vida Saudável marca o encerramento da Semana da Mulher em Campo Alegre

Foi uma semana inteira de realizações voltadas para as mulheres campo-alegrenses, com a realização de cursos, palestras, festivais de prêmios, sessões de cinema e caminhadas. Neste sábado 12 de março a II Caminhada VIDA SAUDÁVEL marcou o encerramento da Semana da Mulher 2016 na “cidade carinho”.

A segunda Caminhada VIDA SAUDÁVEL, também comemorou dois anos de inauguração da Academia da Saúde Zé Pité. As mulheres e alguns homens que praticam exercícios físicos na Academia percorreram várias ruas da cidade, com muita disposição para comemorar dois anos da implantação do programa Academia da Saúde e o encerramento das atividades da Semana da Mulher. No encerramento da caminhada também teve sorteios de prêmios e aula de Zumba.

A caminhada contou também com a participação de vereadores, secretários municipais, professores do município e várias pessoas da sociedade campo-alegrense.

“Elas merecem toda nossa atenção, por isso temos esse cuidado em sempre oferecer o melhor para todas as mulheres do nosso município”, destacou a secretária da Mulher, Jane Meire Matias.

A semanada da mulher em Campo Alegre contou com a integração entre várias secretarias que compõem o governo municipal na realização das várias ações nas principais comunidades do município.


Bingos e Cinemas
 
Durante a programação da Semana da Mulher também foram realizadas a exibição de filmes “Cine Mulher”, em várias comunidades. Além da exibição dos filmes rodas as noites também realizados sorteios de brindes para as mulheres participantes.

Também foram realizados três grandes bingos, um no Povoado Chã da Imbira, um em Luziápolis e outro na cidade, sorteando vários prêmios para as mulheres do município. Os bingos da cidade e Luziápolis contaram ainda com a participação do humorista “Melhor do Brasil”, Marlon Rossy.





Nenhum comentário: