quinta-feira, 31 de março de 2016

Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal 2016 da Primeira e da Segunda Divisão

Na noite desta quarta-feira (30), a realização de quatro partidas decisivas definiu  as quatro equipes que irão realizar as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Campo Alegre da Primeira e da Segunda Divisão. Na Primeira Divisão, a decisão será disputada entre Juventude e Galácticos, já na segunda divisão Mosquitense e estrela Guia são as equipes finalistas.

Os dois primeiros jogos da noite foram as semifinais da Segunda Divisão onde primeiro o Mosquitense venceu o Força Jovem por 2 a 0, enquanto o Estrela Guia ganhou dos Garotos da Vila por 4 a 3. As duas equipes garantiram as suas vagas também para disputar a 1ª divisão do Campeonato Municipal em 2017.

Já nas semifinais da 1ª divisão, no primeiro confronto da noite o Juventude sequer tomou conhecimento de seu adversário e aplicou uma goleada em cima do Moendas  por 4 a 1.

No segundo jogo, Galácticos e Deportivo Juniors fizeram uma partida marcada por polêmicas nos bastidores e por três expulsões dentro das quatro linhas. O destaque da partida foi o Goleiro Plínio, da equipe do Galácticos, que fechou o gol e ainda  defendeu dois tiros livres. Chances claras que o Deportivo teve para encostar no marcador,  mas que acabou desperdiçando,  o placar final foi de 5 a 2 para o Galácticos.

As finais da competição acontecerão no próximo sábado (2), no Ginásio Municipal, a partir das 19h00.

O Campeonato Municipal de Futsal é promovido pela Prefeitura de Campo Alegre, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).




Nenhum comentário: