terça-feira, 8 de março de 2016

No Dia da Mulher a Prefeita Pauline participou de Programa Especial na Rádio Campo Alegre FM

O Programa especial para as mulheres contou com a participação da deputada Jó Pereira, vereadoras e secretárias municipais

Nesta terça-feira 08 de Março, a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, participou de uma roda de conversa Especial na Rádio Campo Alegre FM, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O programa especial foi realizado pelo quarto ano consecutivo apresentado pelo radialista Márcio José. Também participaram do programa a deputada estadual Jó Pereira, as vereadoras, Jeane Nascimento, Rejane Santos e Kellyn Rafaella, as secretárias, Isys Roberta, Jane Meire Matias e Tamires Santos.

Durante o programa a secretária da Mulher Jane Meire Matias falou sobre a programação desenvolvida em beneficio da mulher campo-alegrense durante a Semana da Mulher, com as ações realizadas em todas as comunidades, como: cursos para as mulheres, caminhada das mulheres em Luziápolis, palestras nas UBS, bingos, sessões de cinema, entre outras ações.

A prefeita Pauline e as demais participantes falaram dos vários avanços da gestão municipal no desenvolvimento de políticas voltadas para as mulheres. Pauline destacou principalmente o avanço no número de creches onde em sua gestão já foram inauguradas 05 novos Centros de Educação Infantil.

Durante o programa a prefeita recebeu dezenas de mensagens de ouvintes em demonstração de gratidão e apoio para com a prefeita, por tudo que vem sendo realizado no município, sobretudo pelas ações e políticas desenvolvidas para as mulheres campo-alegrenses.

A ouvinte Ângela moradora da Rua São Domingos falou ao vivo por telefone e parabenizou as mulheres do município pelo seu dia, e emocionou a prefeita dizendo em seus agradecimentos, “todos os dias agradeço a Deus por ter colocado a prefeita Pauline Pereira em nossas vidas, pois a senhora mudou as nossas vidas aqui no Novo Mundo”, destacou.
No final da entrevista a prefeita Pauline agradeceu a todos que participaram de mais essa edição do programa especial da Semana da Mulher e renovou seu compromisso com as mulheres campo-alegrenses em continuar a desenvolver ações e políticas que melhorem a cada dia a vida delas.

A deputada Jó Pereira parabenizou a todas as mulheres guerreiras campo-alegrenses pelas comemorações do Dia Internacional da Mulher e falou sobre o projeto de sua autoria na Assembleia Legislativa de Alagoas onde assegura para as gestantes um amplo acompanhamento durante a gestação, pré-parto, parto e puerpério.

Ainda durante o programa foram sorteados vários brindes para as ouvintes que ligaram para a rádio durante o programa.




Nenhum comentário: