segunda-feira, 28 de março de 2016

Serviço de Convivência de Campo Alegre realizou encerramento do projeto de Páscoa

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes de Campo Alegre, festejando a páscoa 2016, realizou nesta quarta-feira 23 de março o encerramento do projeto páscoa. O evento foi realizado no Centro Social de Campo Alegre - CESCA, com todos os grupos e toda equipe do SCFV crianças, adolescentes, gestantes e idosas, e ainda a presença dos pais e responsáveis pelas crianças.

Durante o evento além das apresentações da páscoa a coordenadora Claudineide passou algumas informações do SCFV. No encerramento da festa foi servido lanche e distribuição de chocolates para todos os participantes. 

“Ficamos felizes por concluir mais um projeto, nosso muito obrigado a Secretaria de Assistência Social e a prefeita Pauline Pereira pelo apoio de sempre”, destacou Claudineide.

No Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos são realizados diversas atividades culturais, esportivas e oficinas de artes, música e dança atendendo também grupos do CRAS no prédio do SCFV que são Curso para gestantes e cursos para idosas com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e incentivar a convivência comunitária.




Nenhum comentário: