quinta-feira, 24 de março de 2016

Prefeitura de Campo Alegre distribuiu 50 toneladas de peixes para a população em todo município

A Prefeitura de Campo Alegre realizou nesta quarta-feira (23) e quinta-feira (24), a distribuição de 50 toneladas de peixe para os campo-alegrenses, mantendo a tradição realizada todos os anos. Este ano a prefeitura distribuiu 50 toneladas de pescado. A distribuição foi realizada por meio da Integração de todas as Secretarias Municipais, montou um cronograma especial e um método prático para a entrega do peixe da Semana Santa para todos os campo-alegrenses. 

A distribuição começou na noite desta quarta-feira (23), em vários pontos de apoio na cidade e nos povoados e contou a participação de servidores de diversas secretarias municipais, a exemplo da equipe da Guarda Municipal.

Na cidade a distribuição aconteceu nos seguintes locais: Igreja de São Francisco, Creche Maria José e Secretaria da Mulher e Conjunto Olival Tenório, teve ainda um ponto de distribuição em cada comunidade: Belo Horizonte, Povoado Mineiro, Povoado Chã da Imbira, Vila Operária da Usina Porto Rico, Povoado Pimenteira e três locais no Distrito de Luziápolis. 

As fichas para a distribuição dos kits foram entregues em todas as casas do município, e as pessoas se dirigiram a um dos pontos de apoio para receberam os pescados. Além do peixe foram distribuídas também 15 toneladas de arroz. 

Como todos os anos a prefeita Pauline Pereira, esteve presente durante a entrega dos peixes em vários locais do município, “Graças a Deus mais um ano de distribuição do peixe realizado com sucesso, mantendo a nossa tradição e atendendo a toda população do nosso município”, destacou a prefeita Pauline Pereira.

A prefeita também agradeceu a todos os envolvidos voluntariamente na entrega dos peixes para melhor servir a população, garantindo a manutenção da tradição da Semana Santa no município.

A distribuição dos kits da semana santa é feita atendendo a Lei Municipal 625/2012 de dezembro de 2012.


Nenhum comentário: