domingo, 27 de março de 2016

Secretários que serão candidatos nas eleições de outubro devem se afastar esta semana

A Prefeitura Municipal deve sofrer mudanças essa semana no seu secretariado, já que com a eleição, secretários e servidores comissionados devem se afastar dos cargos para poder concorrer ao pleito.

Os nomes que deixarão o primeiro escalão para serem candidatos são guardados a sete chaves. O número também. O mistério em torno dos secretários municipais que devem deixar o cargo para se candidatar nas eleições deste ano será desvendado até o próximo sábado 02 de abril. Assim descobriremos os nomes de quem se afasta e os nomes dos novos secretários.

No atual governo, dois secretários foram candidatos a vereador nas eleições passadas, são eles Lakinho (Articulação política) e Toinho (Administração) e ao que tudo indica é que os mesmos serão candidatos novamente em 2016, com isso temos que aguardar até o dia 02 de abril para se confirmar ou não o afastamento e a indicação dos novos secretários.

Outro nome dado como certo a ser candidato que também deverá se afastar é o secretário adjunto de educação Cláudio Dacosta, que também disputou as eleições de 2012 e na atual conjuntura é visto no meio político como um nome forte para as eleições de outubro. Se teremos outros nomes que também deixarão o governo para a disputa teremos que aguardar mais essa semana.

Nenhum comentário: