quinta-feira, 16 de julho de 2015

Prefeitura de Campo Alegre iniciou a pavimentação e melhorias em ruas do Distrito de Luziápolis

O Distrito de Luziápolis vem recebendo uma grande atenção do Governo Municipal, com a realização de várias obras que vem mudando a realidade da comunidade e que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas. Desde o início da atual gestão a prefeitura vem realizando várias obras na comunidade como a pavimentação de algumas ruas já concluídas, drenagem, saneamento e terraplanagem de outras ruas que em breve serão pavimentadas. Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Esta semana a prefeitura iniciou as obras de pavimentação da Rua São Jorge, uma das ruas mais críticas na parte de traz de Luziápolis e em breve outras ruas da comunidade também serão pavimentadas.

O período de chuvas atrasam um pouco os trabalhos em andamento que precisam de condições meteorológicas especiais para o avanço das obras.

A Prefeitura conta com a colaboração dos moradores para que entendam alguns transtornos causados durante a execução das obras e evitem que entulhos e lixo sejam depositados dentro ou na beira dos córregos para não atrapalhar as obras.

Várias obras estão sendo realizadas em andamento

Além das obras de melhorias das ruas, muitas outras obras também estão sendo executadas em Luziápolis como a construção de escolas, creches, o cemitério do distrito, mais uma Unidade Básica de Saúde, Unidade de Acolhimento Infanto Juvenil, praça multieventos, Conselho Tutelar Referencial, Complexo Nutricional, entre outras obras que estarão iniciando em breve.

As obras em andamento em Luziápolis são as seguintes: Construção de 01 (uma) UBS's, Construção de 01 (uma) Unidade de Acolhimento, Construção de 01 (uma) Creche Tipo "B" MI - Metodologia Inovadora, Construção de 02 (duas) Escolas 06 Salas padrão FNDE, Construção de 01 (uma) Sede do Conselho Tutelar Referencial, Construção de 01 (uma) Escola de 12 Salas, Construção de 01 (um) Espaço Multieventos, Construção de 01 (um) Complexo Nutricional.

Nenhum comentário: