sexta-feira, 10 de julho de 2015

Parceria entre Prefeitura de Campo Alegre com a Agência Desenvolve beneficiará empreendedores locais

A Prefeitura de Campo Alegre, através da Secretaria de Indústria e Comércio, preocupados em trazer melhorias para o comércio local e oportunizar desenvolvimento econômico, por isso nesta sexta-feira 10 de julho o secretário Francisco Joaquim recebeu em seu gabinete a visita do Gerente de Projetos da Agência Desenvolve Thiago Luiz Pires. Na reunião ficou firmada a parceria do município com essa Agência de Fomento de Alagoas.

A Agência Desenvolve assessora os municípios alagoanos com aquisição de microcréditos, desenvolvimento de cadeias produtivas, projetos urbanísticos e organizacionais.

"A Prefeitura e a Secretaria de Indústria e Comércio Campo Alegre não medem esforços quando o assunto é desenvolvimento, e agora com mais essa parceria temos a certeza que os frutos serão muito bons", disse o secretário Francisco Joaquim.

"Com mais essa parceria, os nossos empresários e principalmente os MEI’s, terão a oportunidade de si firmarem ainda mais no mercado empresarial, desenvolvendo assim seus negócios e consequentemente nosso município. Muito orgulho em fazer parte de mais essa conquista", falou a Agente de Desenvolvimento Local Poliana Cinthia.

Em Campo Alegre, a agência passará a funcionar na Sala do Empreendedor, na Rua Senador Máximo, 19, vizinho a Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário: