segunda-feira, 27 de julho de 2015

Campo Alegre conquista medalhas e registra participação vencedora no JEAL 2015

Os Jogos tiveram a participação de vários municípios e Campo Alegre teve colocação de destaque.

Com a conquista de 03 medalhas de ouro, 02 medalhas prata e 03 medalhas de bronze no Judô, o município de Campo Alegre registrou uma vitoriosa participação na edição 2015 dos Jogos estudantis de Alagoas – JEAL. O município ficou ainda em segundo lugar no Judô categoria infantil.

A delegação de Campo Alegre contou com a participação de 17 atletas no Judô, sendo 13 das escolas do município e 04 da Escola Estadual Dom Constantino. Os estudantes atletas participaram dos jogos com apoio dos professores de educação física da rede municipal.

Confira os atletas medalhistas dos Jogos.

João Vítor de Melo dos Santos – Ouro.
Marcos Emmanuel da Silva Cavalcante - Ouro categoria 64 +.
Sérgio Isidoro dos Santos filho – Prata.
Pedro Carlos Ormindo da silva – Bronze.
A Escola Hildebrando Guimarães ficou em segundo lugar na classificação geral do quadro de medalhas. O responsável pela equipe da escola Hildebrando foi o Professor Cleiber de Meireles.

Lukas Hedward dos Santos juvenil masculino – bronze - super ligeiro.
Maria Jacksa Marques Barbosa Feminino - bronze - meio – leve.
A Escola Estadual Dom Constantino Lüers também foi representada pela aluna Isabela Caroline que conquistou uma medalha de ouro e a aluna Jaqueline Medeiros conquistou uma medalha de bronze dando à escola Dom Constantino o terceiro lugar no geral feminino juvenil.

“Queremos agradecer ao Projeto Fênix e ao Sensei Marcos Cabú e ao presidente do Projeto o também professor Erik Maximiano”, destacou o professor Cleiber de Meireles.

O município de Campo Alegre ainda estará também na disputa do Futsal nos Jogos.


Nenhum comentário: