quarta-feira, 22 de julho de 2015

Prefeita Pauline Pereira participou de mais uma reunião no CONISUL

A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira participou nesta segunda-feira 20, de mais uma reunião do Consorcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas - Conisul. Prefeitos e secretários de saúde integrantes do CONISUL estiveram reunidos, na sede do Consórcio. 

O grupo deliberou questões relacionadas ao fortalecimento da 5ª e 6ª região de saúde do estado. Na oportunidade, estiveram presentes o presidente do consórcio prefeito de Penedo Marcius Beltrão, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira e o prefeito de Igreja Nova, Carlos Augusto, além de alguns secretários municipais.

O Conisul

O CONISUL, fundado em 11 de junho de 2013, é uma Associação Pública, com personalidade jurídica de direito publico, natureza de autarquia intermunicipal, sem fins lucrativos ou prazo de duração, com área territorial de atuação restrita a dos municípios membros, tem por finalidade planejar, adotar e executar ações voltadas para a realização de gestão associada de serviços e compras nas áreas da Saúde, Iluminação pública, Licenciamento ambiental, Gerenciamento de resíduos sólidos, Desenvolvimento do turismo, da piscicultura e da agricultura familiar; Compras compartilhadas.

Nenhum comentário: