terça-feira, 14 de julho de 2015

Capacitação: Prefeitura encerrou mais duas turmas nos cursos de Padeiro e Confeiteiro

Na ultima sexta-feira 10, a Prefeitura de Campo Alegre, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Ensino Profissionalizante, encerrou mais duas turmas em dois cursos Profissionalizantes ofertados no município, sendo 20 alunos na turma do curso de Padeiro e 20 alunos na turma do curso de Confeiteiro. 

Na oportunidade os alunos puderam expor todo aprendizado que foi adquirido durante os três meses de curso. Com a exposição de bolos, tortas, e pães que puderam ser degustados pelos presentes. 

"Podemos perceber o quanto é importante ofertar essas oportunidades para a população, estamos vendo quantos profissionais excelentes estamos capacitando e dando oportunidades de se inserir no mercado de trabalho", ressalta a coordenadora de ensino profissionalizante, Poliana Cinthia. 

A coordenadora informou ainda que os certificados estarão disponíveis na Secretaria de Indústria e Comércio a partir no próximo mês.

Os cursos foram oferecidos em parceria com o SENAI e as aulas foram ministradas na Padaria Municipal e na Escola Municipal Professora Zenóbia Ferreira.




Nenhum comentário: