sexta-feira, 3 de julho de 2015

Secretaria de Saúde realizará mais um mutirão de ultrassonografias na sede do município e em Luziápolis

Mais uma vez o município de Campo Alegre promove mutirão de Ultrassonografia em parceria com o CONISUL, que irá realizar 400 procedimentos entre a Sede e o Distrito de Luziápolis.

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Alegre em parceria com o CONISUL realizará nos dias 03 e 04 de Jullho na Sede do Município de Campo Alegre, na Unidade Mista Senador Arnon de Mello, 200 procedimentos de ultrassonografias, e nos dias 10 e 11 no Distrito de Luziápolis, mais 200 procedimentos, todas agendadas pelas Unidades Básicas de Saúde. Dentre os procedimentos que serão realizados, serão ofertados ultrassonografia de abdômen total, gestacional, pélvica, endovaginal, ultrassom da próstata, ultrassom do trato urinário, ultrassom da mama e das articulações.

Extima-se que o maior público será do sexo feminino, onde a prioridade será para as ultrassonografias gestacionais.

“Temos que agradecer a Prefeita Pauline Pereira pela preocupação que tem com todos os pacientes, que se deslocam do município todos os dias para realizar esses procedimentos em outros lugares, chegando a passar o dia inteiro fora, e graças ao emprenho e dedicação que ela está tendo, visando o conforto e comodidade de todos, está trazendo cada vez mais serviços de saúde para o município” destacou a secretária de saúde Tamiris Santos.

A secretária ainda informa, que os mutirões de ultrassonografias em parceria com o CONISUL, estão previstos para acontecer nos meses seguintes no próprio município, portanto, os pacientes que tiverem a necessidade, deverão procurar a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência, para que seja feito o agendamento.

Nenhum comentário: