segunda-feira, 6 de julho de 2015

Famílias de Chã da Imbira são beneficiadas para realização de plantio em terreno recém-adquirido pela Prefeitura

Uma propriedade rural recém-adquirida pela Prefeitura de Campo Alegre para a realização de obras futuras já começou a beneficiar moradores do Povoado Chã da Imbira. Um total de 17 famílias da comunidade foram escolhidas para a realização do plantio de feijão e milho no terreno com cerca de 10 tarefas de terras desapropriados pela administração municipal.

De acordo com o secretário de agricultura Leonardo Monteiro, além da disponibilização das terras e a gradagem os agricultores também foram beneficiados com a distribuição de sementes através do programa de Distribuição de Sementes em parceria com o Governo do estado.

O secretário de articulação política José Benderlack (Lakinho), que reside na comunidade tem acompanhado as famílias desde a disponibilização das terras e disse que todos estão muito felizes pela oportunidade de produzirem. “Os agricultores estão muito felizes e agradecidos pela oportunidade que estão tendo de plantar nessas terras cedidas pela prefeitura”, destacou o secretário.

A propriedade fica localizada no Povoado Chã da Imbira nas proximidades do Cemitério de São José e futuramente será utilizada para a construção do novo Campo de Futebol da comunidade, ampliação do cemitério e outras obras.

Nenhum comentário: