terça-feira, 28 de julho de 2015

Em Campo Alegre secretaria de estado garante entrega de casas populares nos próximos meses

Na manhã desta terça-feira a prefeita Pauline Pereira juntamente com a secretária de Estado de Infraestrutura Aparecida Machado, visitaram às obras das 99 casas que estão em fase final de construção no Bairro Osar da Cunha Lima na cidade de Campo Alegre. Essa foi a segunda visita da secretária de estado as obras das casas que compõe o Conjunto Habitacional Eduardo José dos Santos.

A data da entrega das novas unidades ainda não foi oficialmente marcada, mas de acordo com a secretária Aparecida Machado, a inauguração das casas deve acontecer em setembro próximo.

Durante as visitas a secretária, anunciou à prefeita de Campo Alegre (Pauline Pereira) as melhorias que serão feitas no empreendimento com os rendimentos dos recursos das obras, que são depositados em contas de poupança vinculadas ao crédito imobiliário, para a melhoria das unidades.

Serão realizadas as seguintes melhorias em todas as 99 unidades: aplicação de revestimento em cerâmica no piso das casas e nas paredes das áreas molhadas, como banheiro e área de serviço.

“Faz toda a diferença na execução de obras como essas a parceria firmada entre Governo do Estado e a prefeitura municipal, pois a doação do terreno e parceria na execução da infraestrutura é o que permite que essas obras sejam concluídas e entregues aos beneficiários”, disse Aparecida Machado.

O conjunto também será contemplado com uma praça que será construída dentro do empreendimento para proporcionar um espaço de lazer para os futuros moradores do conjunto. A secretária informou ainda que a praça será entregue posteriormente, pois ainda será aberto o processo licitatório para poder iniciar a construção da praça.

O conjunto será entregue com toda a infraestrutura como: água, energia e esgotamento. As casas possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa. 



Um comentário:

JULYELMA disse...

Deus abençoe que saia logo essas casas pois, não só eu que fui contemplada como outras pessoas que aguardam anciosamente,desde de já agradeço por esse presente de Deus e a vocês responsáveis obrigada mesmo.