segunda-feira, 20 de julho de 2015

Honestidade: Senhora recém-aposentada solicita cancelamento do programa Bolsa Família

Um grande gesto de consciência e grandeza surpreendeu aos funcionários do Programa Bolsa Família de Campo Alegre. Compareceu na sede do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, no ultimo dia 18 de junho do corrente, a senhora Leonete Teles dos Santos, portadora do NIS:123.215.713-32, beneficiária do Programa Bolsa Família. A visita da senhora surpreendeu a todos os funcionários que compõem o Cadastro Único de Programas Sociais do município de Campo Alegre, pois a mesma solicitou do órgão o cancelamento do seu benefício no programa “Bolsa Família”.

A Beneficiária justificou a nobre atitude devido à concessão de sua aposentadoria, enfatizando, mais adiante a existência de outras pessoas que também necessitam receber o recurso oriundo do Bolsa Família e que não tem outra fonte de renda, a não ser a ajuda do referido Programa.

A Coordenadora do Cadastro Único municipal, Adriana Dantas, juntamente com a Assistente Social Jéssica Medeiros, parabenizaram à senhora Leonete Teles dos Santos, afirmando a importância de atitudes como essa para a transparência e progresso do alusivo Programa Social.

Nenhum comentário: