Rádio Web MJ

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Vice-Prefeito James Matias assume prefeitura de de Campo Alegre por quinze dias

A Solenidade de Transmissão de cargo ocorreu nesta sexta-feira (10) no gabinete da prefeita

Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (10), que contou com a presença de vereadores e secretários municipais, o Vice-Prefeito de Campo Alegre, James Matias (PP) tomou posse como prefeito do município. James ficará a frente do executivo municipal por aproximadamente quinze dias. A solenidade de Transmissão de Cargo aconteceu no gabinete da prefeita.

Ele assume o comando da cidade em virtude da viagem da Prefeita Pauline Pereira (PSDB) que estará em uma missão Internacional, onde estará participando de um intercambio na Alemanha no período de 11 a 18 de fevereiro de 2017. Essa é a primeira vez que James Matias assumirá a prefeitura.

Ao passar o cargo, a Prefeita Pauline Pereira desejou à James Matias  um bom trabalho, e que Deus o abençoe nestes quinze dias, ressaltando que, como atual prefeito, James está em boas mãos com a equipe competente da atual administração municipal.

O agora prefeito em exercício agradeceu ao apoio de todos que lhe demostraram apoio para comandar o município na ausência da prefeita Pauline. “Agradeço a todos, fico feliz pelo apoio de vocês, todos são meus amigos, e torço que a prefeita volte logo”, destacou James.

James Matias que é filho do ex-prefeito Jorge Matias estará dando continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela prefeita Pauline Pereira com suporte de todo secretariado.

Nenhum comentário: