segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Prefeitura realizará nesta terça-feira a inauguração da Escola Cícero Mizael no Distrito Luziápolis

Atividades letivas de 2017 terão inicio em todas as escolas da Rede Municipal de ensino na próxima quarta-feira 08 de fevereiro

A Prefeitura de Campo Alegre trabalha nos últimos ajustes para a inauguração do novo prédio da Escola Municipal Cícero Mizael, no distrito Luziápolis. A escola será inaugurada nesta terça-feira as 15 horas já para o início do ano letivo de 2017 que está previsto para iniciar na próxima quarta-feira 08 de fevereiro em todas as unidades de ensino que ofertam Ensino Fundamental I e II.

O novo prédio da Escola Municipal Cicero Mizael conta com 06 salas de aulas, sala de informática, sala de leitura, entre outros setores. A Escola funcionava anteriormente em prédio alugado, agora passando a ter prédio próprio do município.

Nos últimos dias profissionais da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria de Educação e outras secretarias estão trabalhando com muito zelo para dar os últimos ajustes para a escola ser inaugurada pronta para receber os alunos.

O novo prédio foi construído com recursos adquiridos pelo município junto ao Governo Federal.

Inicio do ano Letivo
A Secretaria Municipal de Educação marcou para a próxima quarta-feira 08 de fevereiro o início das atividades do ano letivo 2017 em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, vale ressaltar que as aulas nos cinco Centro de Educação Infantil do município já teve início no dia 23 de janeiro, atendendo mais de mil alunos com idades até 05 anos.

Para receber os alunos a Prefeitura Municipal está realizando um grande trabalho de reformas, ampliações, reparos e pinturas em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, um grande investimento visando dar ainda melhores condições para os alunos e professores que estarão utilizando os espaços educativos no ano letivo 2017.

Nenhum comentário: