sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Prefeita Pauline Pereira reassume Prefeitura de Campo Alegre após voltar de intercâmbio na Europa

Logo após reassumir o município a prefeita anunciou os pagamentos de mais folhas de servidores municipais 

Após participar de intercâmbio na Alemanha representando o nordeste a convite da Fundação Konrad, Adenauer (KAS), a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira (PSDB), reassumiu o cargo de chefe do executivo municipal na manhã desta sexta-feira 24, em solenidade realizada em seu gabinete. A gestora havia se licenciado do cargo no dia 10 de fevereiro e passou o comando do município para o vice-prefeito James Matias que esteve comandando Campo Alegre durante sua ausência. 

A retransmissão de cargo ocorreu no gabinete da Prefeita e contou com a presença de secretários municipais e vereadores.

Na ocasião a prefeita compartilhou com os presentes um pouco de sua experiência na Europa. Pauline também agradeceu ao vice-prefeito James Matias por ter governado o município durante sua ausência e aos secretários municipais que se emprenharam para manter o ritmo dos serviços.

Durante a estadia na Alemanha a prefeita participou de uma série de reuniões e visitas técnicas em cidades alemãs. A prefeita foi selecionada pelas ações que vem executando e que tem melhorado a qualidade de vida da população. Um trabalho apresentado a prefeitos e técnicos durante o encontro anual dos prefeitos em Brasília, conhecido como Marcha. Também participaram da experiência na Europa os prefeitos paulistas de Taquarituba e Registro e o de Santarém, Pará.

Pagamento

Logo após reassumir o município a prefeita anunciou a liberação dos pagamentos dos servidores que recebem pelo FPM, Educação 10%, Contrapartida assistência, hospital concurso, PSF médico concurso, PSF Comissionados, PSF contrato, NASF contrato e comissão e Agentes comunitários de saúde.
 

Nenhum comentário: