sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Comissão divulga camisa do Bloco os Pegadores de Galinha edição 2017

A agremiação esse ano completa sua 11ª edição e está se aprontando para no domingo de carnaval realizar mais uma grande festa do tradicional bloco

No dia 26 de fevereiro de 2017, domingo de carnaval acontecerá a 11ª edição do tradicional Bloco Os Pegadores de Galinha no Povoado Chã da Imbira. O Blog que em mais uma edição é parceiro da realização teve acesso de primeira mão ao desenho da camisa desta edição.

No domingo de carnaval o Bloco apresenta na parte da manhã o tradicional Jogo das Piriguetes (Homens vestidos com roupas de mulheres em uma partida de futebol), e na parte da tarde acontecerá um grande arrastão com Banda e Trio Elétrico na Avenida principal do Povoado.

Esse ano as atrações do evento serão a Orquestra de Frevo Emeriato pereira Lima, a Banda Bakêtá e puxando o arrastão a Banda AFFARRA.

Abadá - Além de alegria, o Bloco Pegadores de Galinha tem como principal meta ajudar quem precisa, tendo em vista que este ano para ter acesso ao abadá do bloco, o folião precisa fazer a troca por dois quilos de alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos em comunidades carentes. As camisas estarão disponíveis para troca a partir da sexta-feira 24 de fevereiro.

O Bloco é realizado pela MEDEIROS PRODUÇÕES com apoio total da Prefeitura Municipal de Campo Alegre e outros parceiros.

Nenhum comentário: