sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Três alunos do Curso Juventude empreendedora de Campo Alegre terão projetos financiados pela Deselvolve

Na manhã desta sexta-feira 03 de fevereiro, Técnicos da Agência de fomento de Alagoas – Desenvolve, estiveram no município de Campo Alegre onde despacharam na casa do empreendedor que funciona no prédio da Secretaria de Indústria e Comércio. 

Ainda na ocasião os técnicos visitam empresas para liberação de créditos e se reuniram com três alunos campo-alegrenses que participaram do curso do Programa Juventude Empreendedora e tiveram seus projetos selecionados para ser financiados pela Agência Desenvolve. 

De acordo com o secretário de indústria e comércio Francisco Joaquim, ao todo serão financiados 500 projetos no estado de Alagoas, e Campo Alegre teve 03 projetos contemplados para o financiamento. 

“O financiamento é como um empréstimo para esses projetos selecionados, agora cabe aos alunos aceitarem o financiamento para desenvolver seus respectivos negócios”, destacou o secretário Francisco.

Os projetos serão contemplados com um crédito da Agência de Fomento Desenvolve, que varia entre R$ 800,00 e R$ 15.000,00, e um ano de suporte técnico do Sebrae.

Nenhum comentário: