domingo, 12 de fevereiro de 2017

SEMEL realiza final do Segundo Campeonato de FUTSAL do Povoado Chã da Imbira e premia vencedores

Durante 02 semanas consecutivas de disputa com a participação de oito equipes do Povoado Chã da Imbira, foi realizado o 2º Campeonato de Futsal da comunidade. Com todos os jogos disputado na Quadra Poliesportiva Edvânio Antônio dos Santos.

Na noite deste sábado 11 de fevereiro, a competição chegou a sua decisão, onde primeiro na preliminar uma emocionante decisão de terceiro e quarto lugares entre A.D.V x Imbirense, onde no primeiro tempo o A.D.V chegou a abrir 4 x 0 no marcador, mas no segundo tempo o Imbirense buscou o resultado empatou e virou para 5x4, mas no final terminou empatado em 5 x 5, o que levou a decisão para as cobranças de tiros livres da marca penal, e o Imbirense levou a melhor vencendo pelo placar de 3 x1.

Na grande final o Juventude A venceu o Juventude B pelo placar de 5 x 2 e conquistou o título da competição. Com a vitória a equipe garantiu presença no Campeonato Municipal da 2ª Divisão que terá início ainda neste mês de fevereiro.

Um excelente público compareceu a Quadra Poliesportiva para prestigiar a decisão, assim como nas demais rodadas. Após os jogos decisivos aconteceu a premiação dos vencedores. Os vereadores, Lakinho e Jura, prestigiaram a festa do esporte imbirense.

A competição foi promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Fotos: Cristiano Souza / ASCOM PMCA
 
 

Nenhum comentário: