Rádio Web MJ

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Paróquia do Bom Jesus dos Aflitos realizou Leilão de Gado visando reforma de espaços da Paróquia e construção de igreja

O maior leilão já realizado em Campo Alegre teve mais de 75 lotes leiloados e uma arrecadação de mais de 70 mil para a igreja

Mais de 75 animais entre bois, carneiros, bodes, porcos, jumentos, galinha, foram leiloados neste domingo 24 de janeiro, no Grande Leilão promovido pela Paróquia do Bom Jesus dos Aflitos. O leilão aconteceu no curral da Fazenda Barra, e contou com o apoio e presença de vários criadores do município e da região.

O padre Cristiano Firmino Nóia, pároco local agradeceu ao apoio de todos envolvidos na realização do leilão, em nome dos enfrentantes, Dudu Albuquerque (esposo da prefeita Pauline Pereira), Beto Messias e Sebastião Madeiro, que estiveram à frente da busca pelos animais para o leilão.

O padre também agradeceu o apoio da gestão municipal em todos os eventos da Paróquia, “durante todo o meu período de padre até hoje nunca tive tanto apoio como aqui em Campo Alegre, estou muito feliz”, destacou o padre Cristiano.

O evento contou com a presença da prefeita Pauline Pereira, do vice-prefeito James Matias, do prefeito de Junqueiro Fernando Pereira, vereadores, secretários municipais e fazendeiros e criadores do município e da região.

A realização do leilão teve como objetivo nobre de reformar e ampliar o Centro Comunitário da Igreja de São Francisco que passará a contar com novos espaços e passara a ser o Centro de formação Catequético, a reforma do teto da Igreja Matriz e a construção da Igreja de Santo Antônio no Conjunto Habitacional Olival Tenório Costa.


Nenhum comentário: