quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

De casa nova: Jogador campo-alegrense Thallyson assina contrato com a Ferroviária-SP

Acabou o mistério quanto ao futuro profissional do jogador campo-alegrense Thallyson, o lateral esquerdo de 24 anos, que já havia sido sondado por outras equipes, inclusive tinha assinado um pré-contrato com o Fortaleza, assinou contrato com a Ferroviária e está na disputa do Paulistão e da Copa do Brasil pelo time grená.

Confirmado oficialmente o novo atleta da Ferroviária está contente com o desfecho da negociação. “Fico feliz pelo acerto definitivo. Estou bem entrosado e já me sinto parte do grupo desde o começo do mês, agora é manter o foco nos trabalhos e ajudar a equipe em campo”, disse Thallyson.

De Campo Alegre, em Alagoas, o lateral esquerdo foi revelado pelo CSA-AL, jogou o campeonato carioca pelo Flamengo no início de 2015 e disputou o último Campeonato Brasileiro da Série C pelo Fortaleza.

Na Locomotiva terá a chance de disputar pela primeira vez o Paulistão. “Jogar o Campeonato Paulista será muito importante na minha carreira, ainda mais por uma equipe de tanta tradição como a Ferroviária, que volta ao torneio depois de tanto tempo fora,” diz o jogador, que confia no potencial da equipe afeana.

“Vamos fazer uma campanha de destaque este ano. A pré-temporada está ótima e os profissionais envolvidos são muito competentes”, conclui.

Thallyson é o 26° atleta confirmado no elenco afeano para o Paulistão, que começa no próximo dia 30. A Ferroviária abre o Campeonato em jogo de estreia contra o Água Santa, às 16h, em Diadema.

Ficha Técnica

Nome: Thallyson Augusto Tavares Dias
Nome de Escalação: THALLYSON
Data de Nascimento: 01/12/1991
Posição: Lateral Esquerdo
Altura: 1,75m
Peso: 70 kg
Idade: 24 anos
Local de Nascimento: Campo Alegre (AL)
Equipes: CSA, ASA, Flamengo, Fortaleza e Ferroviária.

Com: Site Oficial Ferroviária-SP

Nenhum comentário: