terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Educadores de Campo Alegre, Junqueiro e Teotônio participaram da IV Etapa da Formação do PRODELE

Nesta terça-feira 12, fechando o ciclo de formação dos gestores, líderes e coordenadores educacionais de Campo Alegre, Junqueiro e Teotônio Vilela, foi realizada a IV etapa da formação do Programa de Desenvolvimento de Líderes Escolares PRODELE. O evento contou mais uma vez com uma importante palestra ministrada pelo Doutor em Ciências da Educação Professor Júlio Furtado, com o tema: planejamento que desejamos para 2016. O IV Encontro de Formação Continuada 2016 aconteceu no Hotel Radisson em Maceió.

Em 2016 o foco da formação é para Docentes do 1° ao 5° ano e para os Docentes das diversas áreas do 6° ao 9° ano. 

Além da participação dos educadores, o encontro também contou com a participação dos prefeitos e secretárias de educação dos três municípios envolvidos, como também a participação da deputada estadual Jó Pereira e o empresário Joãozinho pereira.

“Foram 04 importantes e experientes encontros, obrigada ao comprometimento de cada um dos profissionais envolvidos em nossa Educação. Ações conjuntas das Prefeituras de Campo Alegre, Junqueiro e Teotônio Vilela garantindo a melhor qualidade da educação municipal de seus munícipes”, destacou a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira.

A deputada estadual Jó Pereira que participou da formação destacou em sua conta na rede social facebook, “Momento importante que demonstra a união por uma educação de qualidade e transformadora. Parabéns a todos os gestores, líderes e coordenadores educacionais, envolvidos e comprometidos”.

O Encontro de Formação Continuada PRODELE – Programa de Desenvolvimento de Líderes Escolares foi dividido em quatro etapas, a primeira aconteceu na cidade de Campo Alegre, a segunda em Teotônio Vilela, a terceira aconteceu em Junqueiro e a quarta foi realizada hoje em Maceió.




Nenhum comentário: