terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Contribuintes de Campo Alegre terão 20% de descontos no pagamento do IPTU 2016

A Secretaria Municipal de Finanças de Campo Alegre através do Setor de Tributos do município começou a distribuir os boletos para o pagamento do Imposto Predial, Territorial e Urbano – IPTU, referente ao exercício 2016. 

Quem optar pelo pagamento da cota única, terá um desconto de 20% pagando até o dia 30 de Março, a medida visa estimular os contribuintes de Campo Alegre a optarem pelo pagamento da cota única. Os boletos já estão sendo entregues nas residências do município.

De acordo com o fiscal de tributos Diego Cirilo, os carnês de todos os IPTUs com valores de até 100 reais são todos em cota única, já os valores superiores a 100 reais o contribuinte já receberá o carnê com as duas opções para pagamento, ou paga a cota única e ganha os 20% de desconto, ou paga em duas parcelas o valor integral do imposto.

A arrecadação dos impostos é responsável em dar suporte para a realização das melhorias no desenvolvimento da cidade como, por exemplo, coleta de lixo e manutenção das ruas. Vale salientar que pagar os impostos em dia, evita a execução judicial prevista em Lei.

Nenhum comentário: