sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Réveillon: Festa da virada de ano contou com milhares de pessoas no centro de Campo Alegre

A chegada de 2016 foi muito comemorada pelos campo-alegrenses. A festa da virada de ano em Campo Alegre teve a participação de milhares de pessoas que participaram das festividades prestigiando a chegada de 2016. Este ano as comemorações do réveillon da Integração aconteceram em várias partes do município, com a realização de shows, celebrações religiosas e queima de fogos.

A festa começou com a celebração da Santa Missa e as bênçãos do Ano Novo celebradas pelo pároco local, padre Cristiano Firmino Nóia na Igreja Matriz do Bom Jesus dos Aflitos. Em seguida quando os relógios marcaram a chegada de 2016, as luzes de uma linda queima de fogos coloriu os céus de Campo Alegre em um maravilhosos show pirotécnico.

A queima de fogos além de acontecer no centro da cidade como já é tradição, também foi realizada no Povoado Chã da Imbira, Distrito de Luziápolis e Usina Porto Rico simultaneamente.

Após a meia noite uma multidão se concentrou no espaço de eventos da praça central onde tocaram as bandas: Expresso Forronejo, Topadões da Sofrência e Grupo Gingado, animando as pessoas que se confraternizavam com votos de um FELIZ ANO NOVO. 

No distrito de Luziápolis as comemorações aconteceram no Conjunto Habitacional João José Pereira onde aconteceram os shows com: Lennon Menezes e Ângela Nascimento.



Nenhum comentário: