domingo, 10 de janeiro de 2016

Mais de mil ciclistas participaram do II Passeio Ciclístico Caminhos da Integração em Campo Alegre

Mais de mil ciclistas entre crianças e adultos vindos de várias cidades de Alagoas participaram neste domingo 10 de Janeiro, do II Passeio Ciclístico “Caminhos da Integração”, realizado no município de Campo Alegre. A segunda edição do evento foi realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e a participação integrada com outras secretarias. O passeio ciclístico mais uma vez foi um sucesso elogiado por todos os ciclistas que participaram.

A largada do passeio aconteceu na Avenida Governador Divaldo Suruagy em frente ao Ginásio Municipal de Esportes da cidade após ser servido o café da manhã a todos os ciclistas. Ainda antes da largada foi realizado um momento de alongamento e preparação física conduzido pelos educadores físicos Pedro Temóteo e Ademiro Argemiro.

O percurso de aproximadamente 35 km pela rodovia AL 105 e por estradas de terras as margens da BR 101, foi marcado por muita alegria e descontração pelos ciclistas.

Durante o percurso foram realizadas algumas paradas para hidratação, com distribuição de frutas e bebidas. A organização do evento também ofereceu protetores solares e água para os ciclistas em todo trajeto. Ainda no percurso, os ciclistas contaram com apoio da Guarda Municipal de Campo Alegre, Superintendência Municipal de Trânsito, mecânico para as bicicletas e ambulância, para garantir a segurança de todos os ciclistas.

O encerramento do passeio aconteceu em Luziápolis no Balneário Escorrega no Distrito de Luziápolis onde foram servidos vários petiscos e um delicioso almoço para todos os participantes, onde também aconteceu a apresentação da banda de pagode Jeito de Ser.

A prefeita Pauline Pereira, o vice-prefeito James Matias, vereadores e secretários municipais também participaram do passeio.

No final do passeio foram sorteados duas bicicletas e seis kits contendo itens para ciclistas como, capacetes, luvas, bombas de ar, entre outros.

Veja aqui todas as fotos do passeio.






Nenhum comentário: