Rádio Web MJ

sábado, 2 de janeiro de 2016

Festa do Padroeiro Bom Jesus dos Aflitos foi encerrada com celebração de Missa e Procissão

Durante o período de 23 de dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016, a comunidade católica de Campo Alegre comemorou as festividades ao seu padroeiro Bom Jesus dos aflitos. As comemorações se encerraram à tarde do primeiro dia do ano, onde centenas de fiéis católicos participaram da tradicional missa e procissão que marcou o encerramento da festa do padroeiro Bom Jesus dos Aflitos. A procissão percorreu algumas ruas da cidade partindo da Igreja Matriz e voltando ao mesmo local no final.

Durante as noites de festa as celebrações contaram com a participação maciça de todas as comunidades e teve apresentações culturais, louvores, leilão e quermesse, e às celebrações conduzidas pelo Pároco local Padre Cristiano Firmino Nóia e durante o encerramento teve a participação do Bispo da Diocese de Penedo, Dom Valério Breda.

A prefeita Pauline Pereira juntamente com alguns secretários municipais e vereadores participaram das comemorações que contou ainda com a participação da filarmônica Emeriato Pereira.


Nenhum comentário: