quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Romeiros de Campo Alegre devotos do Padre Cícero viajam em romaria para Juazeiro do Norte

 Aproximadamente 600 romeiros campo-alegrenses  viajaram para Juazeiro do Norte
Fé e devoção. Esses foram os motivos que levaram aproximadamente 600 romeiros do município de Campo Alegre à cidade de Juazeiro do Norte-CE, conhecida como a Terra de Padre Cícero Romão Batista, o Santo Nordestino.

A concentração dos romeiros aconteceu nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro,  em frente à Igreja Matriz da cidade, onde logo na concentração os fiéis e demais presentes participaram da celebração da bênção dos romeiros celebrada pelo Padre Cristiano Firmino Nóia, para em seguida a saída em caravana dos romeiros de Campo Alegre.

Como vem acontecendo nos últimos anos, a prefeita Pauline Pereira tem disponibilizado os ônibus que proporcionam a viagem de ida e volta dos católicos, que são devotos de Padre Cícero. No total, foram 13 ônibus, que levaram os romeiros.

Durante os dias de estadia na capital da fé nordestina, os romeiros campo-alegrenses participarão de várias celebrações religiosas, pagarão suas promessas, e voltarão para Alagoas de fé renovada.

A prefeita Pauline Pereira, vereadores e secretários municipais fizeram questão de acompanhar o embarque dos romeiros, desejando boa viagem para cada um deles.




Nenhum comentário: