Rádio Web MJ

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Campo Alegre realizará domingo dia 10 o Segundo Passeio Ciclístico Caminhos da Integração

Estão abertas as inscrições para o II Passeio Ciclístico “Caminhos da Integração”, que acontecerá no próximo domingo dia 10 de Janeiro, a partir das 7h00 da manhã. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que fica localizada no Ginásio Poliesportivo João Matias da Silva na sede do município e ou no Centro Administrativo Multissetorial em Luziápolis.

O passeio é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e visa incentivar o uso seguro da bicicleta, promover a saúde e qualidade de vida bem como disseminar o respeito aos ciclistas.

O evento terá um percurso de 35 km de pedaladas saindo do Ginásio Poliesportivo em Campo Alegre com destino ao Balneário Escorrega no Distrito de Luziápolis, e contará com carros de apoio e três paradas estratégicas ao longo do percurso sendo que em umas das paradas na região da Fazenda Madeiras onde terá visita ecológica na reserva ambiental.

Durante a programação haverá ainda a distribuição de água, lanches e sorteio de brindes para os participantes como: Bicicletas, capacetes, luvas de ciclista, garrafas térmicas, suportes de bicicleta para carro e bombas de ar.

Poderão participar do passeio pessoas de ambos os sexos e todas as idades. As primeiras 300 pessoas que se inscreverem receberão uma camisa do evento e a entrega será feita na mesma data do evento, no ponto de concentração.

“O ciclismo hoje em nosso município é uma realidade muito satisfatória e vem atraindo a cada dia novos adeptos, o esporte vem crescendo bastante e a Prefeitura tem incentivado a bastante a essa prática, estamos procurando criar novos espaços para a prática da atividade, além de estimular uma vida saudável”, afirmou o secretário de Esportes Alvinho Guimarães.

“A Prefeitura defende e apoia essa iniciativa, a gestão municipal abraçou a causa dos nossos ciclistas” finalizou o secretário.

Nenhum comentário: