quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Microempreendedores de Campo Alegre tem até 30 de abril para fazer declaração anual

A Sala do empreendedor de Campo Alegre alerta aos microempreendedores do município sobre a aproximação do prazo final para a realização da Declaração Anual do Simples Nacional do Microempreendedor Individual (DASN-SIMEI), indispensável para que o MEI fique em dia com suas obrigações para com a Receita Federal.

O prazo para a declaração vai até o dia 30 de abril para quem é empreendedor individual em Campo Alegre, fazer a Declaração Anual do Simples Nacional, informando os documentos pessoais e o faturamento de 2015.

A Declaração Anual do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual (DASN - SIMEI), ou também conhecida como Declaração Anual Simplificada - DASN, é uma das obrigações e responsabilidades que o MEI deve apresentar anualmente.

A declaração conterá os valores dos tributos devidos em cada mês, o valor de apuração, a soma dos valores apurados de cada tributo e o valor pago por ele.

Deve informar ainda seu faturamento anual (Receita Bruta Total), valor das receitas referentes a comércio, indústria ou serviço intermunicipal e se houve contratação de funcionário.

Quem tiver dúvidas sobre a declaração poderá recorrer ao atendimento gratuito na Sala do empreendedor de Campo Alegre que funciona na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio - Rua Senador Máximo,19, no Centro de Campo e no Distrito de Luziápolis na Rua Fernando Coutinho, S/N (Centro Administrativo Multissetorial).

A declaração é obrigatória, não perca seus benefícios.

Nenhum comentário: