quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Secretário de Agricultura Leonardo Monteiro participou de reunião sobre o PAA

O secretário municipal de agricultura de Campo Alegre Leonardo Monteiro participou nesta quinta-feira 21, de uma Reunião realizada na cidade de Junqueiro onde foi tratado sobre a adesão ao PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) nos municípios de Campo Alegre, Teotônio e Junqueiro.

Esporte: Prefeitura realiza entrega de materiais esportivos para adolescentes de Luziápolis
O incentivo ao esporte no município de Campo Alegre não se resume a construção de mais espaços para a prática esportiva, já que a Prefeitura Municipal já inaugurou 05 novas quadras poliesportivas e mais duas serão inauguradas no início do ano letivo 2016, além das melhorias feitas no Estádio Municipal de Futebol e a recente aquisição de terreno e início da construção do campo de futebol do Povoado Chã da Imbira.

Em mais uma ação importante da Prefeitura, recentemente foi realizada a entrega de 50 pares de tênis e outros artigos para prática esportiva para os jovens atletas de Luziápolis. A iniciativa da Prefeitura foi realizada através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Participaram da entrega o gerente de esportes Jorge Boy, e os professores Marivaldo e Letícia.

Nenhum comentário: