sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Atividades educativas e recreativas marcam Colônia de Férias de Campo Alegre

Várias crianças e adolescentes de Campo Alegre estão desde o dia 05 de Janeiro participando de diversas atividades promovidas durante a Primeira Colônia de Férias realizada no município. O público atendido na colônia são os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da sede, Chã da Imbira e de Luziápolis, e estudantes da rede municipal de ensino.

Os inscritos estão participando de atividades recreativas, passeios, piqueniques, atividades esportivas e educativas. Um dos momentos marcantes para os jovens foi a visita a Reserva Ambiental da Fazenda Madeiras, onde puderam apreciar a natureza e participaram de um momento de muita descontração.

A ação está sendo realizada pela prefeitura municipal através das parcerias entre as secretarias municipais de Assistência social e Direito a Cidadania, Secretaria de Cultura, Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Transportes e Secretaria de Educação.

A colônia registrou cerca de 500 inscrições entre crianças e adolescentes com idades entre 06 e 17 anos onde seguem participando de atividades até o dia 28 de Janeiro. As atividades oferecidas são piquenique, torneios esportivos, passeios, sessões de cinema e apresentações na festa de encerramento que terá a animação de DJ.




Nenhum comentário: