terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Parceria entre Usina, Prefeitura e Eletrobrás solucionará problema de falta de Energia da Usina Porto Rico

Representantes da Eletrobras, Usina Porto Rico e Prefeitura após parceria firmada para solucionar o problema
Diante das frequentes faltas de energia ocorridas na Vila Operária da Usina Porto Rico o que tem causado constantes transtornos e grande reclamação pelos moradores da comunidade, foi realizada na manhã desta terça-feira 26 de janeiro no Fórum de Campo Alegre, uma reunião para tratar de uma solução imediata para resolver o problema. Baseando-se no Termo de Ajustamento de Conduta firmado anteriormente pela Eletrobrás que determinava a realização de serviços a curto e longo prazo, foram discutidas quais as ações necessárias para a normalização do serviço.

Na reunião ficou acertado que uma parceria através da Usina Porto Rico e Prefeitura será fornecido o material necessário para que a Eletrobrás possa realizar o serviço. A Prefeitura irá arcar com 50% do material e a Usina com 50% para que o problema seja solucionado com urgência.

De acordo com o representante da Eletrobrás Márcio Azevedo, a empresa assumiu o compromisso para até o final de fevereiro concluir o serviço para que a população da Usina Porto Rico não venha mais ter problemas com as frequentes faltas de energia.

A reunião contou com a participação do promotor Dr. Andresson Charles, do secretário municipal de Infraestrutura Nicolas Pereira representando a Prefeitura de Campo Alegre, do senhor Dr. Carlos Monteiro representando a Usina Porto Rico, representantes da Eletrobrás e vereadores, onde foi acertado um prazo para o término dos serviços de melhorias na iluminação da usina Porto Rico.

Nenhum comentário: