terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Repercussão: Prefeita Pauline Pereira comenta matéria sobre as eleições 2016

Após a publicação de matéria no blog do parceiro blogueiro Rômulo Melo que abordou sobre as eleições de 2016, entramos em contato com a prefeita Pauline Pereira para falar sobre o assunto, e mais uma vez a prefeita destacou que colocará o seu nome à disposição dos campo-alegrenses, por entender que nestes 03 anos de administração conseguiu mostrar a população uma gestão voltada para os que mais precisam. Priorizando sempre a educação, saúde e assistência social. 

“Estou preparada para mostrar a população quem realmente tem preocupação que os serviços públicos cheguem ao cidadão, sem trocas de favores. A eleição de 2016 terá outros candidatos, o que é totalmente natural, uma eleição com apenas uma chapa não existe. Seja a chapa formada por Djalma Sampaio, como em 2012, seja a chapa lançada em rede social, composta por Abelardo de Paiva e Carlos Dias, assim como em 2012 quero dialogar com a população mostrando o que pode ser feito e o que vamos avançar em benefício de todos”, destacou Pauline. 

“Não fiquei em nenhum momento surpresa com a chapa lançada em rede social, o trabalho de oposição com cerco marcado, que o vereador vem fazendo nestes 03 anos de administração já mostrava o seu interesse na disputa majoritária. A oposição com responsabilidade é muito diferente, e deve ser mais respeitada. Fazer como ele faz oposição por oposição, não tem credibilidade”, finalizou a Pauline Pereira que deverá repetir nas eleições de outubro a dobradinha vitoriosa com James Matias vice-prefeito.

Nenhum comentário: