sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Confira mais alguns acontecimentos da semana no município de Campo Alegre

Povoado Chã da Imbira ganhará Campo de Futebol
O antigo sonho dos desportistas praticantes de futebol do Povoado Chã da Imbira em ter um campo de futebol para a prática esportiva está virando realidade. Nesta quinta-feira 14, a Prefeitura Municipal iniciou o trabalho de terraplanagem e preparação do terreno para construção do Estádio de futebol da comunidade.

Anteriormente o povoado já havia sido contemplado com uma Quadra Poliesportiva coberta com vestiários que já vem sendo bastante utilizada pelos desportistas locais e pelas escolas e pelo Serviço de Convivência.

Município recebe mais um novo veículo
A Prefeitura de Campo Alegre recebeu mais um veículo aumentado a frota do município e melhorando cada vez mais os serviços e atendimento ao cidadão. Desta feita Campo Alegre recebeu um veículo Gol 0KM. O automóvel será utilizado pela CASA LAR, antiga Casa de Passagem, órgão que acolhe e atende a várias crianças campo-alegrenses.

Conselheiros tutelares recém-empossados participam de reunião
 
Os recém empossados conselheiros tutelares para os próximos 04 anos nos dois Conselhos do município, Campo Alegre e Luziápolis, participaram da primeira reunião conjunta após a posse. A reunião aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e teve a participação da secretária Isys Roberta e do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Ednaldo Cavalcante. Na pauta as ações que os novos conselheiros estarão desenvolvendo pelos direitos da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário: