segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Secretaria de Agricultura de Campo Alegre realizou dia de vacinação assistida contra a AFTOSA

O Objetivo da ação foi atender as exigências da Agencia de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (ADEAL).

A Secretaria Municipal de Agricultura de Campo Alegre promoveu na ultima semana um dia de campo para a realização de vacinação assistida de bovinos no município de Campo Alegre – AL, uma exigência da ADEAL, órgão que fiscaliza os trabalhos de erradicação da febre-aftosa no Estado de Alagoas.

O dia de campo aconteceu na propriedade Fazenda Cajazeiras zona rural de Campo Alegre, onde o dono da propriedade o senhor José Adailton dos Santos, ficou muito feliz com a escolha de sua propriedade para a realização do dia de campo. Na ocasião foram Imunizados 38 animais na referida fazenda.

O evento teve a presença dos fiscais da ADEAL Alexandro Silva Nunes (fiscal estadual agropecuário – ADEAL), Jose Daniel da Silva Sampaio (Tecn. Agrícola – município de Campo Alegre e responsável pela ADEAL no município), Leonardo de Paula Monteiro (Secretário de Agricultura De Campo Alegre).

Ação também contou com a presença do gerente do Banco do Nordeste Jean Pierre Gomes Da Silveira Santos, ofertando alguns serviços que o banco tem para oferecer aos pequenos criadores do município de Campo Alegre – AL.


Nenhum comentário: