quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Prefeitura de Campo Alegre e Caixa Econômica realizam sorteio das casas do Residencial João José Pereira

A realização do sonho da casa própria ficou mais próxima para 542 famílias que compareceram nesta quinta-feira 19 de Novembro a Quadra Poliesportiva do Distrito Luziápolis no município de Campo Alegre, onde foi realizado o sorteio da numeração das casas para os 542 beneficiários. O evento foi marcado pela emoção de várias famílias que foram contempladas com as novas moradias.

O sorteio foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pela Caixa Econômica Federal. A numeração foi sorteada eletronicamente através de um programa de computador, sendo que primeiro foram sorteadas as unidades reservadas para pessoas portadoras de deficiência, depois os idosos, e por último o grupo geral, sorteando os nomes dos beneficiários e suas respectivas casas com números e quadra.

A prefeita Pauline Pereira bastante feliz por contribuir com a realização do sonho da casa própria de tantas famílias destacou o empenho da Prefeitura para entregar o primeiro residencial em Luziápolis, “A partir de hoje com a divulgação dos nomes dos beneficiários começa uma nova vida para essas 542 famílias contempladas, o próximo passo agora será a vistoria das unidades, assinatura dos contratos e em breve a tão sonhada solenidade de entrega das casas”, finalizou a prefeita.

O Superintendente Regional da Caixa em Alagoas Kleber Jurema da Rocha, disse que esse é um momento muito feliz para a Caixa, onde fazem parte da realização do sonho de tantas pessoas, “muitas dessas pessoas passaram a vida buscando ter uma casa para morar, e hoje essas pessoas estão realizando esse sonho”, destacou.

“É muita felicidade para mim, ontem não dormi de felicidade, agora não terei mais aquele compromisso de pagar aluguel todo mês, agradeço primeiramente a Deus e a nossa prefeita por nos fazer realizar esse sonho”, assim falou emocionada a dona de casa Alcineide Batista.

Já a senhora Maria Valneide Nascimento, também muito feliz não conteve as lágrimas de felicidade por agora ter seu endereço fixo, o que representa dignidade para os cidadãos, “agradeço primeiramente a Deus e a nossa prefeita Pauline Pereira porque ela é maravilhosa”, finalizou dona Maria.

Participaram do sorteio, os secretários municipais, Isys Roberta (Assistência Social e Direito a Cidadania), a Secretária adjunta de Assistência Social Maria Helena, Secretário Adjunto de Educação professor Claudio Dacosta, José Antônio Ferreira (Administração), Álvinho Guimarães (Esporte e Lazer), Nicolas Pereira (Infraestrutura) os vereadores Jeane Nascimento, Van do Careca e Severino Mariano, e a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social que foi responsável pela inscrição de todos os beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida no município, além de representantes da Construtora responsável pelo empreendimento.

Logo após o sorteio dos números das casas muitos dos contemplados já aproveitaram para conhecer suas novas moradias.

Confira a relação completa dos beneficiários: AQUI

Em caso de possíveis casos de pessoas contempladas que já possuam outro imóvel, as denuncias devem ser feitas pelo telefone: 9 9953-1947. Caso a denuncia ao ser investigada for comprovada o beneficiário será substituído.





Nenhum comentário: