sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Professoras serão homenageadas na 4ª Edição da Concessão de Honra ao Mérito Educacional

A entrega das Medalhas de Honra ao Mérito Educacional acontecerá em Janeiro de 2016

O  Conselho Municipal de Educação de Campo Alegre realizou  nesta sexta-feira 06 de novembro, uma reunião com as professoras: Jacira Fidélis Guimarães, Marilúcia Ilda Malaquias e Maria José dos Santos (Mariquinha), com o objetivo de comunicar as mesmas, sobre a concessão de Honra ao Mérito Educacional, Edição - 2015, onde no Pleno do último dia 19/10/2015, o Colegiado deliberou pela aprovação das indicações e que foram apresentadas os nomes das citadas professoras. O encontro foi conduzido pelo presidente do CME professor Lucas Rinaldo.

“Reconhecimento e gratidão são duas qualidades humanas.   Por isso seja sempre grato por tudo que possui e saiba reconhecer aquilo que fazem por você” – (Eliedson Mckinley), foi com esta frase que o presidente Lucas Rinaldo iniciou a reunião, mostrando as referidas professoras, do quanto Campo Alegre é grato e reconhece a abnegação, o comprometimento e o amor para com a educação desta terra e dos tantos frutos colhidos de boa qualidade por elas, semeadas as sementes.

Na ocasião, as professoras emocionadas, agradeceram ao CME pelo reconhecimento ao trabalho delas e fizeram vários elogios ao presidente pela postura, abnegação e o compromisso que o mesmo vem demonstrando em suas ações na educação.

A solenidade de concessão, já fora deliberado anteriormente pelo Colegiado que será realizado em janeiro, e, ouvindo as homenageadas, a proposta é que o Pleno, delibere sobre a data, que está entre o dia 21 ou 22 de janeiro.

E agora, iniciam-se os preparativos para este solene momento do Conselho Municipal de Educação (CME).


Nenhum comentário: