quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Em 2016 Campo Alegre contará com três novos prédios escolares e novas quadras poliesportivas

Vista aérea da construção das novas escolas em Luziápolis
Encontra-se em ritmo acelerado de execução, as obras de 03 novos prédios escolares no Município de Campo Alegre, sendo uma nova escola na Sede do município (Loteamento Campo Verde – Conjunto Olival Tenório) e duas novas escolas no Distrito de Luziápolis. Com a construção dessas novas Unidades Escolares, a Secretaria Municipal de Educação oferecerá a população em idade escolar o que há de mais moderno em termo de estrutura arquitetônica de prédios escolares.

Em 2016, serão entregues a sociedade campo-alegrense, uma escola com 12 salas de aula orçadas em R$ 3.522,863, 07 (três milhões, quinhentos e vinte e dois mil, oitocentos e sessenta e três reais e sete centavos) e duas de 06 salas, orçadas no valor total de R$ 1.991583.73. Destas novas edificações duas substituirão os prédios onde funcionam atualmente as Escolas Felizardo Souza Lima e Menino Jesus de Praga localizadas do Distrito de Luziápolis, enquanto a comunidade do Conjunto Olival Tenório ganhará uma escola.

As edificações encontram-se com 34,68%, 71,03% e 50,09% das obras construídas, respectivamente.

Além dos novos prédios escolares em construção as Escolas Municipais Virgem dos Pobres e Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães situadas na sede do município e a Escola Senador Rui Palmeira no povoado Belo Horizonte, terão suas quadras poliesportivas inauguradas em breve.
Quadra Poliesportiva da Escola Rui Palmeira no Povoado Belo Horizonte em fase de acabamentos

Escola em construção que atenderá o Conjunto Olival Tenório e região

Nenhum comentário: