segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Parceria com o Governo do estado garante perfuração de mais poços artesianos em Campo Alegre

Na manhã desta segunda-feira 16, a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Leonardo Monteiro participaram de uma reunião na sede da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos - SEMARH, onde foram recebidos pelo secretário Alexandre Ayres.

Na ocasião a prefeita e o secretário apresentaram a demanda e solicitação para perfuração de mais poços artesianos em localidades estratégicas do município visando a melhoria no abastecimento de água a população.

O secretário de estado garantiu o atendimento a demanda do município e já deixou agendado a visita de um técnico ao município na próxima terça-feira 24. De acordo com o secretário Leonardo Monteiro, a perfuração dos poços artesianos já deve ser iniciada em no máximo 30 dias.

Os poços serão perfurados nas seguintes localidades: Povoado Pimenteira, Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes, Povoado Belo Horizonte, Povoado Chã da Imbira, Loteamento Aldair Simplício, Rua Manoel Firmino – Luziapolis e Conjunto João José Pereira – Luziápolis. 

Também participaram do encontro os prefeitos Peu Pereira (Teotônio Vilela), Fernando Pereira (Junqueiro), e a técnica Simone Marques que na ocasião representou a deputada Jó Pereira.

Nenhum comentário: