quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Safadinho na Record: Artista campo-alegrense já se encontra na TV Paulista

Safadinho já nos corredores da TV Record em São Paulo
O cantor campo-alegrense Willames Safadinho dar mais um grande passo em sua carreira. Desta feita o artista participará de um programa de TV em rede nacional. 

Safadinho encontra-se em São Paulo onde na TV Record participará do Programa Hora do Faro, programa apresentado pelo ator Rodrigo Faro que vai ao ar nas tardes de Domingo pela TV da Barra Funda.

A produção do programa ainda não divulgou quando a participação do alagoano vai ao ar, mas as gravações já acontecem nesta quinta-feira e a expectativa que vá ao ar já no próximo domingo. Na Trilha da Fama é o nome do quadro que dar espaço para artistas que estão iniciando a carreira, mas ainda não se tornaram famosos.

O jovem campo-alegrense Willames Rafael dos Santos, de 21 anos, mais conhecido como Safadinho  foi convidado para se apresentar no palco do programa, mas antes ela vai ganhar o apoio de uma equipe profissional, a mesma que cuida de muitas celebridades. O apresentador Rodrigo Faro, sempre acompanhado por um cantor famoso, vai conhecer a história do artista e dar a possibilidade dele mostrar que está pronto para a fama.

Mais uma vez desejamos sucesso em mais uma participação do @safadinhooficial 




Nenhum comentário: