quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Prefeita Pauline Pereira e vereadores de Campo Alegre participam de reunião na sede dos Correios

O diretor regional dos Correios em Alagoas Robson Nunes recebeu, na manhã desta terça-feira (03), em seu gabinete, a visita da prefeita do município de Campo Alegre, Pauline Pereira, acompanhada por um grupo de vereadores do município.

Em pauta, o estreitamento de relações entre as duas instituições e propostas de aprimoramento e melhoria dos serviços postais na cidade. O encontro sugeriu também uma campanha de divulgação da diferenciação dos CEPs da sede do município Campo Alegre e de Luziápolis (distrito do município), a fim de ganhar celeridade na distribuição de correspondências.

Entre os assuntos abordados na reunião foi sobre o atraso nas entregas de correspondências para vê a possibilidade de melhorar o serviço.

O encontro também tratou da abertura da Caixa postal dos Correios do Povoado Chã da Imbira e a possível mudança de endereço do Posto dos Correios de Luziápolis para um endereço melhor localizado para atender a população.

A Prefeitura Municipal assumiu o compromisso em realizar um trabalho de identificação de todos os logradouros do município (Ruas e avenidas), para facilitar o trabalho dos carteiros. Essa identificação atenderá o ordenamento numérico dos domicílios e a identificação das ruas por nome.

Outra ação assumida pela Prefeitura Municipal será a orientação da população com relação ao uso correto dos Códigos de Endereçamentos Postais (CEP), utilizados no município, onde na cidade de Campo Alegre e povoados o CEP das correspondências tem o seguinte número: 57250.000. Já no distrito de Luziápolis as correspondências devem utilizar o seguinte CEP: 57258.000.

Os vereadores que participaram do encontro foram: Jeane Nascimento, Jura, Kellyn Raraella, G Correia e Alan do Lucinho, além dos secretários municipais José Antônio Ferreira (administração), José Benderlack (Articulação política) e a chefe de convênios Lila.

Nenhum comentário: