quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Agentes de saúde aprovados em processo de seleção se reúnem com a prefeita e estão de volta as suas atividades

A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira 11, os 27 agentes comunitários de saúde aprovados em processo de seleção realizado no município. A reunião foi para tratar da volta das atividades dos agentes que estavam com os serviços paralisados pelo não repasse de recursos do Governo Federal.

A reunião foi marcada pela prefeita para comunicar aos agentes da normalização dos recursos e a volta das atividades dos 27 profissionais.

Os agentes estavam com os serviços suspensos por conta da falta de repasse de recursos para manutenção dos serviços, pois os agentes estavam sendo pagos com recursos próprios e por conta da queda de receita dos municípios as atividades foram paralisadas.

Durante a reunião os agentes expressaram a alegria em poder voltar as suas atividades normais. “Criamos um vinculo com a população durante o período que estávamos na atividade, e por isso estávamos muito ansiosos para esse momento de poder voltar”, afirmou a agente Elitânia.

Todos os agentes de saúde já voltaram as suas atividades normais nesta quinta-feira 12.

A reunião também contou com a presença dos vereadores Alan do Lucinho, Jura, Piu Spettus, Kellyn Rafaella, Jeane Nascimento e os secretários José Antônio Ferreira (Administração), Tamires Santos (Saúde), Regivan Farias (Adjunto de saúde), o procurador Dr. Juarez, o Coordenador de Atenção Básica George Leite.


Nenhum comentário: