terça-feira, 24 de novembro de 2015

Campo Alegre esteve representado no Encontro Nacional de Agente de desenvolvimento local

Durante os dias 17, 18 e 19 de novembro de 2015, o município de Campo Alegre esteve representado no 4º Encontro Nacional de Agentes de Desenvolvimento Local e no 7º Fomenta Nacional que é um evento promovido pelo SEBRAE. O evento foi realizado em Cuiabá no Estado de Mato Grosso. Na ocasião Campo Alegre foi representado pelo Agente de Desenvolvimento Local Denis Souza.

O objetivo do evento nacional foi estender a cadeia de valor criando mais oportunidades para as micro e pequenas empresas. O evento teve na programação representantes do Ministério de Desenvolvimento Social, consultores e empreendedores, que apresentaram os casos de sucesso deles.

Todas as apresentações foram baseadas nos quatro Eixos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Diante desses fatos foram apontados os benefícios para o empreendedor e o município, que propõem oportunidades para que o município possa se desenvolver. 

Para participar do evento foram selecionados 15 Técnicos representando os municípios do estado de Alagoas, por meio de Critérios do Sistema de Monitoramento, para participarem do Evento com tudo custeado pelo o SEBRAE ALAGOAS, tendo uma contrapartida dos municípios.

O município de Campo Alegre vem se destacando como umas das melhores cidades que busca estimular sempre o desenvolvimento local dos empreendedores foi uma das cidades selecionadas.


Nenhum comentário: