sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos da Sede encerra atividades de 2018 em clima de festa

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV para crianças e adolescentes de Campo Alegre realizou na noite de quarta-feira 12 de Dezembro, o encerramento de  suas atividades do ano 2018, com uma grande confraternização para todos os grupos de usuários e toda comunidade do  Serviços de Convivência. O evento aconteceu em uma estrutura montada em via pública em frente a sede do serviço.

A festa contou com a presença do Papai Noel, sorteio de vários brindes, belíssimas  apresentações  musicais e de dança com os grupos do SCFV. Uma noite muito animada para os que se faziam presentes.

Os pais e responsáveis pelas crianças e adolescentes  que participaram do evento ficaram encantados em acompanhar seus filhos apresentando o resultado do belo trabalho ali desenvolvido. Toda  equipe do serviço e pessoas que por ali passavam paravam para assistir as apresentações.

A confraternização contou ainda com  a participação da Filarmônica Emeriato Pereira Lima que sempre encanta com suas belíssimas apresentações. 

A Coordenação do Serviço de Convivência e toda  equipe  agradecem a todos os parceiros que sempre  apoiam  os  eventos  dando o apoio necessário a cada um deles. O evento contou com apoio da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria de Cultura e do apoio de sempre da prefeita Pauline Pereira.
 
 

Nenhum comentário: