quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Centro de Campo Alegre ganha linda decoração natalina

A decoração natalina do centro da cidade está chamando a atenção de quem passa a noite no local

O clima natalino já começou a se instalar no município de Campo Alegre.  Desde a semana passada a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura está realizando a decoração de natal pela cidade.

O destaque fica por conta da imponente Árvore de Natal iluminada montada na Praça Central da cidade, que este ano ganhou novos elementos e está chamando atenção de quem passa no local. Várias pessoas estão postando através das redes sociais fotos registradas na iluminada praça central.

No distrito Luziápolis uma imponente árvore de natal também foi montada na Praça Multieventos do distrito, assim como a decoração da igreja de Santa Luzia, que como tem sido nos últimos anos recebeu uma iluminação especial.

A Igreja Matriz de Bom Jesus dos Aflitos na cidade ainda não foi decorada por está passando por uma grande reforma estrutural.

Todos os anos o município recebe centenas de pessoas de outros municípios que visitam Campo Alegre nas festividades de final de ano. Nesse período acontece a festa do padroeiro da cidade Bom Jesus dos Aflitos, festa do Natal e réveillon, assim como a festa de Santa Luzia em Luziápolis e festa de Nossa Senhora da Conceição no Povoado belo Horizonte.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura também está implantando n Avenida Governador Divaldo Suruagy um novo sistema de iluminação de LED, que vai deixar a avenida mais iluminada. 
A árvore de Natal na Praça Multieventos de Luziápolis em processo de montagem

Nenhum comentário: