sábado, 15 de dezembro de 2018

Encerrando as atividades de 2018 o SCFV de Luziápolis realizou confraternização para os grupos

Com intuito de resgatar o fortalecimento dos laços entre os grupos, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Luziápolis realizou nesta   sexta-feira 14 de Dezembro, o encerramento das atividades com os grupos neste ano de 2018. A confraternização contou com apresentações do coral, danças, músicas, sorteios e distribuição de lembrancinhas para todos os usuários que participam das atividades.

Na oportunidade foram entregues os quadros que foram pintados pelas crianças e adolescentes do programa durante as atividades.

O orientador Moacir Pedro destacou a importância das oficinas realizadas nos grupos, e falou como foi gratificante desenvolver essa atividade tão prazerosa, e relatou também um pouco da experiência compartilhada com as crianças, falou da curiosidade, do prazer em ver o satisfatório  trabalho  concluído, e a ansiedade dos usuários de levar os quadros.

Foi um momento maravilhoso ouvir relatos dos pais agradecidos com o belíssimo trabalho desenvolvidos.

Durante a confraternização em clima de emoções, vários usuários demonstraram através das dramatizações o valor do verdadeiro sentido do Natal, que é o amor, a paz, a solidariedade, a fé de forma linda levando-as ao momento especial de reflexões em um ambiente de alegria.

Participaram do evento a secretaria adjunta Maria Helena, a coordenadora do CRAS Jamilli Gomes, a técnica de referência Lucélia Bispo, e a psicóloga Telmira.

“Agradecemos primeiramente a Deus pela vida da nossa prefeita que nos possibilita desenvolver o nosso trabalho, quero ressaltar também a importância das parcerias e em nome da nossa secretaria Roberta agradecer a todos que fazem parte da assistência social”, destacou a secretária adjunta Maria Helena.

A comemoração natalina é marcada pela união e pelo fortalecimento das relações sociais, foi com esse pensamento que toda equipe do SCFV, realizou durante 2018 as atividades.
 

Nenhum comentário: