quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Mais Moradias: Prefeitura de Campo Alegre realizou a entrega de mais 51 novas casas

Mais 51 famílias de Campo Alegre receberam nesta quarta-feira 26 de dezembro as chaves das suas novas casas construídas através do Programa Nacional de Habilitação Rural – PNHR, sendo 21 casas no Distrito Luziápolis e 30 casas no povoado Chã da Imbira. O programa é uma parceria entre município e o Governo Federal através da Caixa Econômica.

A entrega aconteceu em solenidade coletiva realizada na Quadra Poliesportiva Edivânio Antônio no Povoado Chã da Imbira com a presença de todos os beneficiários.

“Esse foi o melhor presente de final de ano que poderia receber, agradeço a Deus e a prefeita Pauline Pereira por realizar o meu sonho”, disse a beneficiária Maria Lúcia de Medeiros, moradora do Povoado Chã da Imbira.

O deputado Federal Arthur Lira que também representou seu pai Benedito de Lira, destacou seu compromisso com o município de Campo Alegre, onde tem lutado por garantir recursos para melhorias em todas as áreas atendendo os constantes pedidos da prefeita Pauline Pereira.

A deputada Jó Pereira parabenizou a todas as famílias beneficiadas com as novas moradias.

Com a entrega realizada o município somou 147 novas casas entregues a população melhorando a qualidade de vida das famílias beneficiadas. 

A solenidade contou com a participação do deputado federal Arthur Lira da deputada estadual Jó Pereira, do  gerente da unidade da Caixa Econômica de Campo Alegre Antônio Neto,  vereadores, secretários municipais, moradores do povoado e outras autoridades prestigiaram o evento.
 

Nenhum comentário: